Ipod/Iphone
Facebook Instagram WhatsApp

98180-8870

NOTÍCIAS

Voltar

Eduardo Costa: uma boa surpresa no fim do ano

DESTAQUES

 

universo_sertanejo

Com empresários gringos, Fábio Mahan aposta em grande salto na carreira


 

A primeira vez que Fábio Mahan apareceu aqui no blog foi em maio deste ano. Ele estava lançando música nova, postei o clipe dele e falei da carreira.

O paranaense de Medianeira, no entanto, passou por uma grande mudança no segundo semestre. Mahan despertou o interesse de empresários estrangeiros, e teve a carreira toda repensada e repaginada sob nova direção.

fbm

A música sertaneja seduz investidores de todos os meios, mas gringos se tornando empresários é uma novidade das mais curiosas. É o sucesso do gênero repercutindo além das nossas fronteiras.

No último mês de novembro, gravou um DVD com o intuito de apresentar sua nova cara ao mercado, com investimento e divulgação de gente grande. Repertório escolhido com calma.

Marcado para Goiânia, sob a produção de Blener Maycom e a direção de André Caverna, o DVD ganhou o nome de “Algo novo”, e contou com as participações de Naiara Azevedo, Felipe Araújo, João Neto e Frederico e Diego e Arnaldo.

Fábio Mahan entra em 2018 para competir em um mercado bastante acirrado: o de cantor solo. Desde o primeiro semestre de 2014, com Lucas Lucco, a músicas sertaneja não vê um solo despontando.

A primeira canção divulgada é a boa “Como é que fala não?”, gravada ao lado de Naiara Azevedo, escrita pela turma Waleria Leão/Rafa Borges /Nicolas Damasceno /Diego Silveira.

O primeiro vídeo, que pode ser conferido abaixo, já dá uma boa ideia do que se pretende com o projeto.

 



Assina aí meu canal sobre música sertaneja =)

 

 

universo_sertanejo

universo_sertanejo

Gabi Martins canta com Nego do Borel: “Turbulência”


 

Gabi Martins é um nome que surgiu muito forte nas redes sociais cantando, fazendo alguns covers. Eu, particularmente, sempre a acompanhei pelo Instagram e recebi muitos vídeos dela pelo celular.

fbgm

Como um caminho natural, Gabi está passando desse mundo exclusivamente digital para o que a gente brinca de “mundo real”, entrando nesse grande e competitivo mercado da música no Brasil.

Hoje, ela está lançando um clipe ao lado do Nego do Borel chamado “Turbulência”.

Pra quem está acostumado a assistir sua interpretação doce e suave na internet, vai perceber que ela é uma artista bem mais completa.

Para 2018, ela vem com projeto inédito.

Vale a pena ficar de olho.

 



Assina aí meu canal sobre música sertaneja =)

 

 

universo_sertanejo

universo_sertanejo

Eduardo Costa: uma boa surpresa no fim do ano


 

Eduardo Costa lançou, neste mês de novembro, um dos melhores discos do ano.

nfazndaHá quem diga que é o melhor de 2017, e realmente existem diversos argumentos a favor da afirmação.

Quem acompanha o cantor desde seu início, sabe: ninguém compete com ele quando o assunto é repertório de regravações. Os Menotti rivalizam bem (não à toa, Eduardo chegou a morar com a dupla), mas ele tem um tino diferenciado na hora de selecionar músicas antigas.

Aos mais novos, nunca é demais lembrar que o nome Eduardo Costa “assustou” o mercado em meados dos anos 2000, quando, sem nenhum apoio de grande gravadora ou mídia, viu seus “No boteco 1 e 2” figurarem entre os mais vendidos do país.

O atual projeto se chama “Na Fazenda”. Não era pra ser um grande projeto de carreira, era apenas um material que ele pretendia soltar na internet e na rua (como ele fez a carreira toda), mas o resultado fez a Sony Music abraçar o material.

INDO MAIS LONGE PARA FICAR MAIS PERTO DE VOCÊ.

INDO + LONGE PARA
FICAR + PERTO DE VOCÊ


© 2017 Clube 101,9 Fm
Todos os direitos reservados